Imagem capa - 7 ideias criativas para festa de 15 anos por Wellington Arruda
15 Anos

7 ideias criativas para festa de 15 anos

Bom dia, debutantes e mães de debutantes que acompanham meu trabalho aqui na web. Como vocês estão?

Se você está naquela fase de escolher os detalhes da festa e fazer grandes escolhas, esse artigo é ideal para você! Separei 7 dicas criativas para a sua festa de 15 anos - ou da sua filha - ficar para sempre na memória de seus amigos e família. E ainda separei as dicas por categoria para facilitar para vocês. Quer ver? 


1 - Faça um ensaio fotográfico de 15 anos

Aproveite esse momento especial e realize um ensaio fotográfico profissional com pelo menos um mês de antecedência da festa. Assim você pode usar as fotos para agregar a decoração da festa com banners e fotos reveladas no hall, mesas, etc. 


2 - Faça um cerimonial emocionante 

Você pode apostar num cerimonial com um príncipe, ou com o seu pai. Lembre-se de que esse é o momento mais emocionante para os adultos, por perceberem que a jovem virou mulher <3 


3 - Encante ao trocar de vestido

A troca do vestido, além de ser tradição que simboliza a troca da roupa de uma jovem para um vestido de mulher, é ideal para que a debutante também aproveite a festa com mais conforto. Além disso, você terá fotos com mais de um look. 


4 - Siga algumas tradições 

Outras tradições que você pode seguir: a passagem da boneca e a troca do sapato. Saiba mais sobre essas tradições clicando aqui. 


5 - Invista nas atrações musicais 

O mais deixa as pessoas felizes? Música! Você pode contratar um DJ e pedir para ele montar uma playlist bem diversificada, ou pode contratar um cantou ou banda que você ama! 


6 - Monte cenários para selfies 

Quem não gosta de tirar selfies? Aproveite e monte cenários para que seus convidados tire selfies com fundos lindos! E peça para eles compartilharem as fotos usando uma # com o seu nome. Exemplo: #15anosMaria


7 - Monte um kit balada

Para completar a festa, distribua kits balada com acessórios divertidos!