Imagem capa - Casando ao ar livre: melhores lugares do interior de São Paulo por Wellington Arruda
Dicas para noivas

Casando ao ar livre: melhores lugares do interior de São Paulo

Muitos noivos sonham em se casar ao ar livre, por oferecer um ambiente tranquilo e poder realizar uma cerimônia de maneira simples, charmosa e mais íntima. E para combinar com todo esse clima sereno, nada melhor do que realizar seu casamento nas cidades do interior de São Paulo não é mesmo?!

Casar no interior traz inúmeras vantagens, primeiramente a possibilidade de você encontrar serviços com preços mais acessíveis comparados as capitais. Além de um maravilhoso cenário que a natureza oferece, transmitindo paz e harmonia. E o mais legal: dependendo do lugar escolhido para realizar a cerimônia, os noivos podem ainda aproveitar o local com amigos e familiares curtindo um pouco das belezas naturais do interior.


Noivos posam em grande campo, cenário do casamento ao ar livre.


Os noivos podem optar por casar em fazendas, igrejas, capelas ou até mesmo se preferir na beira de um lago ou rio. Na decoração pense em flores, varal de luzes em árvores e invista em cores fortes e vibrantes para combinar com os cenários naturais do interior. Para você que deseja realizar seu casamento no interior paulista, conheça os melhores lugares indicados para se casar:


Spazio Tramonti em Indaiatuba 

A decoração do local é inspirada na região da Itália, com uma bela paisagem de videiras e uma mangueira, permitindo uma vista linda e um maravilhoso cenário.


Villa Casuarina em Batatais

O lugar conta com belos cenários, como um gramado lindo extenso, além de um salão de vidro e um galpão. As grandes portas de vidro tornam o ambiente elegante a atrativo.


Fazenda Santa Bárbara em Itatiba

Com direito a uma paisagem magnífica, proporciona um ambiente romântico pelos seus detalhes da época cafeeira e suas imensas palmeiras. O lugar conta com a capela, um extenso gramado, salão de festas, piscina e a Sede da fazenda.


Fazenda Dona Carolina em Bragança Paulista

De clima colonial, a fazenda é uma ótima opção para noivos quem busca destination wedding (quando os noivos escolhem lugares históricos para criar um belo cenário ou que tenham a ver com a história deles). Eles têm a opção de casar na capela ou ao ar livre se preferir. O grande diferencial do local é a cachaçaria que pode ser realizada a festa.


Broa Golf Resort em Itirapina

O casal pode realizar a cerimônia à margem da represa ou na capela ao lado. Indicado para as pessoas que curtem a natureza e a simplicidade do campo e buscam um ambiente que permita um clima natural e sofisticado.